anjo º custódio

25.10.06

º019



















º Catarina Rosa º
(14 x 14 cm)

5 Comments:

  • Q delícia...!

    By Blogger Jin Sanjo, at 12:31 PM  

  • olá joana!!!
    conhecemo-nos na feira do jardim da estrela...sou a menina das pregadeiras duendes...estás lembrada?!não resisti e mais uma vez vim espreitar o teu trabalho e mais uma vez fiquei deliciada!!!!que espectáculo!!!!não te esqueças da minha encomenda...uma fada...para fazer companhia aos meus duendes!!!espero que tenhas visitado o nosso blog...e que tenhas gostado...mil bjks.Natalina.

    By Anonymous Anonymous, at 1:06 AM  

  • Já estou a ressacar há quase 3 meses...o q vale é q tenho um ovular pendurado no puxador da porta do meu quarto, q ganhei no Natal!!!!! É delicioso!

    By Blogger Jin Sanjo, at 2:10 PM  

  • uma catarina....e linda demais! Parabéns!

    By Blogger Catarina, at 7:13 AM  

  • Olá
    Também adoro anjos e hoje fiz o meu primeiro anjo, claro que não se compara aos teus; aliás, adorei todos os teus trabalhos
    Parabéns!

    By Blogger Mimas, at 4:49 PM  

Post a Comment

<< Home